» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Equipe do recadastramento Itinerante atende Santana do Ipanema e região
24/11/2017 - 14h20m

Equipe do recadastramento Itinerante atende Santana do Ipanema e região

Equipe do recadastramento Itinerante atende Santana do Ipanema e região

Equipe do Recadastramento Itinerante em Santana do Ipanema-AL

Com mais de 90% do comparecimento dos pensionistas de Santana do Ipanema e região, a equipe do Recadastramento Itinerante concluiu com sucesso os trabalhos desta quarta, 22, e quinta-feira, 23.

Para facilitar a vida do pensionista que mora no interior, a Alagoas Previdência está percorrendo municípios alagoanos para aproximar o processo daqueles que estão distantes da capital. Desta vez, os beneficiários que moram em Santana do Ipanema e municípios circunvizinhos foram atendidos, na Câmara de Vereadores da cidade.

Para uma das beneficiárias, Geocina Silveira, a iniciativa da autarquia foi importante. “Vocês não sabem como foi bom a vinda de vocês para Santana. Facilitou muito a vida da gente”, declarou Geocina, que mora na cidade de Piranhas.

Recadastramento Santana

Antes, a equipe do Recadastramento Itinerante de Pensionistas esteve em Palmeira dos Índios, no dia 24 de outubro, e concluiu também o processo da maioria dos beneficiários que mora na região.

NA SEDE

Para fazer o recadastramento na sede da Alagoas Previdência, em Maceió, basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br, clicar no item Recadastramento Biométrico e efetuar o agendamento. O prazo se encerra no dia 11 de dezembro.

A autarquia lembra que o beneficiário deve ir ao cartório atualizar a certidão de casamento ou de nascimento, condição contida na documentação necessária.

Uma vez agendado, o pensionista irá comparecer à Alagoas Previdência com a documentação necessária (lista disponível no site).

O processo é obrigatório e a não efetivação implicará na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-1980 / 3315-5707 / 3315-5717.

R$ 136.425.889,54

Civis – 18.527