» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro Alagoas Previdência marca presença no 17º Congresso da Aneprem
23/09/2017 - 10h15m

Alagoas Previdência marca presença no 17º Congresso da Aneprem

Congresso teve o propósito de oferecer amplo debate sobre os desafios dos Regimes Próprios de Previdência Social

Alagoas Previdência marca presença no 17º Congresso da Aneprem

Presidente Da Alagoas Previdência, Roberto Moisés, moderando uma das palestras

Lílian Tourinho

A Alagoas Previdência marcou presença, nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no 17º Congresso da Associação Nacional de Entidades de Previdência (Aneprem). Neste ano, o evento ocorreu com o 11º Seminário Paranaense de Previdência, no Restaurante Madaloso em Curitiba-PR.

Com o tema Os Desafios do RPPS frente à Reforma da Previdência, o congresso teve o propósito de oferecer aos servidores, conselheiros e gestores amplo debate sobre os desafios dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), além de aprofundar outras questões da agenda previdenciária.

O encontro, com a participação de mais de 1.200 participantes, também premiou as unidades gestoras que mais desenvolveram boas práticas de gestão, com a entrega do 8º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Além da Alagoas Previdência, estavam participando os RPPS dos municípios de São José da Lage, Maragogi, Messias, Mar Vermelho, Branquinha e Porto de Pedras.

O presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés, e do Messiasprev, Juliane Omena, fizeram a moderação de duas palestras no congresso.

DIRF

Março 2018