» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Janeiro Qualidade divulga resultado da pesquisa de satisfação permanente no atendimento
09/01/2018 - 12h05m

Qualidade divulga resultado da pesquisa de satisfação permanente no atendimento

A avaliação se dá por meio da aplicação de formulário-padrão, preenchido pelo aposentado ou pensionista quando em atendimento presencial

Qualidade divulga resultado da pesquisa de satisfação permanente no atendimento

A Coordenação da Gestão da Qualidade divulga o resultado da pesquisa de satisfação permanente do 2º semestre de 2017 com os segurados que utilizam o serviço de atendimento na sede da autarquia, localizada no Empresarial Terra Brasilis, na Avenida da Paz, Centro de Maceió.

Segue Pesquisa de Satisfação 2º semestre 2017

A proposta, segundo a coordenadora da Gestão da Qualidade, Gabriela Leal, é que a pesquisa seja permanente. Em seis meses de consulta, a instituição observou resultados positivos. “As médias das notas dadas pelo segurado foram maiores neste semestre, é uma prova que estamos evoluindo”, concluiu Leal.

A avaliação, com início em dezembro de 2015, se dá por meio da aplicação de formulário-padrão, preenchido pelo aposentado ou pensionista quando em atendimento presencial. A abordagem é feita pelo técnico do setor de triagem e o formulário, que deve ser preenchido ao término do atendimento, é depositado em urna.

Os formulários são tabulados pela Coordenadoria da Gestão da Qualidade, sendo utilizados para a melhoria dos processos, que serão avaliados semestralmente pelo Conselho Diretor. A ideia é que sejam tomadas ações necessárias para o melhoramento do serviço prestado pela Alagoas Previdência.

LOCALIZAÇÃO

O setor de Atendimento da sede da Alagoas Previdência fica localizado no térreo do Empresarial Terra Brasilis, na Avenida da Paz, 1864, Centro, Maceió. O usuário tem à disposição serviços de emissão de contracheque, comunicação de óbito, solicitação de auxílio pensão e revisão de processo, mudança de conta-corrente, declarações e certidões. Também pode contar com os postos de atendimento Já Pátio, Já Shopping Farol, Já Shopping Maceió e Já Arapiraca.

Mas não fica por aí. Para casos específicos, o usuário conta com o apoio da ouvidoria, do site www.alagoasprevidencia.al.gov.br e, também, para problemas que exigem maior proximidade da instituição, os próprios diretores e o presidente Roberto Moisés recebem os aposentados e pensionistas no programa da Sexta-Feira Previdenciária.

Maio 2018

R$   143.628.899,98